Links da Semana #12

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi extremamente especial. Amsterdam nos presenteou com dois dias lindos de frio com sol, e no domingo fizemos uma road trip até Nijmegen, cidade que faz fronteira com a Alemanha (e onde Van Halen nasceu! haha), para assistir ao show especial de aniversário de 25 anos do The Gathering, uma banda holandesa incrível. Eles juntaram praticamente todos os membros anteriores da banda nesses anos, incluindo Anneke, aquela vocalista surreal que já comentei aqui.

Não só foi meu primeiro show do TG, como também a chance única de vê-los tocando com minha vocalista favorita (especialmente depois de ter perdido o primeiro show deles no Brasil há oito anos – e único com ela). ♥

É com todo esse amor extra no coração que os links dessa semana chegam. Tem dicas de apps pra WordPress, receita e um vídeo incrível da Air New Zealand – e um podcast que eu participei recentemente. :3

10 most overrated things to do in Amsterdam (and what to do instead) – Ótimas alternativas para quem quer fugir dos pontos turísticos e aproveitar pra conhecer ainda mais a cidade. Pra deixar salvo nos favoritos e rever quando for planejar sua viagem. :)

8 WordPress plugins you can’t live without – Não conhecia nenhum desses plugins e fiquei fascinada com as possibilidades, já até baixei alguns. Conhecia algum deles ou tem outros pra indicar?

São Paulo 24hrs – Cinco locais e dois gringos se juntaram para dar dicas de passeios  culturais e eventos em São Paulo. Para não ter mais tédio na cidade!

Safety Video Air New Zealand – A cia aérea Air New Zealand trouxe o mundo de o Hobbit/Senhor dos Anéis para o vídeo de segurança mais épico do universo.

Pão de Queijo sem Leite – A Vic compartilhou uma receita perfeita para os intolerantes à lactose e glúten. E ela promete que a textura e o sabor ficam muito próximos ao original!

Staglieno – Adoro cemitérios, especialmente os com lápides trabalhadas e esculturas, então esse post da Sarinha foi um deleite para os olhos. As fotos estão lindas, e o Staglieno é um dos maiores cemitérios da Europa. Inclusive me incentivou a procurar alguns daqui e ver como são.

Colorida Vida - Audiolog #14

Imgem por Breno Peck

Audiolog #14: Como é morar fora do Brasil? – A Ana, do Colorida Vida, fez um convite super legal para mim e para a Vânia, do blog Diário de uma Teimosa, e gravamos uma conversa sobre as dificuldades, saudades e cotidiano de morar no Canadá, Holanda e Suécia. Se você está pensando em mudar, vale a pena ouvir e comparar as experiências em alguns lugares diferentes do mundo.

Viu algum post legal esses últimos dias? Compartilhe o link aqui nos comentários para eu ver também. :)