[6 on 6] Natuur

Falhas técnicas na vida me fizeram atrasar uns bons dias o post do Projeto 6 on 6 em maio: fazia tempo que a bateria do meu macbook estava dando sinais que precisava ser trocada, e demorei meses (talvez um ano) pra levar na assistência técnica. Adivinha quando inventei de fazer isso? Claro que na semana que deveria publicar o projeto. Não façam como eu, amiguinhos!

Atrasei, mas trouxe um monte de folhas verdes e canais comigo para mostrar um pouco da natuur de Amsterdam. Novamente não estava muito inspirada para fotografar e não amei o resultado, porém até que saiu melhor do que achei que sairia. Durante a primavera e verão, Amsterdam tem muito verde e dias lindos de Sol. A qualquer sinal de luz solar, todo mundo faz questão de sair na rua – se estiver quente o suficiente, picnics e churrascos em qualquer gramado livre são a ordem. Apesar de ser uma cidade bem metropolitana, Amsterdam tem muitos espaços verdes bem preservados mesmo nas áreas mais movimentadas.

Só acho tudo verde demais às vezes, sinto falta de ver plantas coloridas por aí (tulipas plantadas pela prefeitura não contam! :P). Fico super feliz quando passo por uma trepadeira de wisterias (ou glicínias) roxinhas, mas a cor e densidade delas não chega a ser intensa. A verdade é que depois de oito meses de frio e tempo miserável, estar cercada por um pouco de vida já me deixa extremamente feliz.

Paula Abrahao | 6 on 6 - NatuurPaula Abrahao | 6 on 6 - NatuurPaula Abrahao | 6 on 6 - Natuur

uma trepadeira de wisteria, bem tímida – mas bonita o suficiente pra me deixar feliz

Paula Abrahao | 6 on 6 - NatuurPaula Abrahao | 6 on 6 - NatuurPaula Abrahao | 6 on 6 - Natuur

Veja também as outras fotos do projeto:
Taís (Irlanda), Lolla (Inglaterra), Alê (Ucrânia), Ana (Alemanha)