De onde eu blogo?

O meme da vez no Rotaroots é “De onde você bloga?”, então vim aqui mostrar meus cantinhos favoritos da casa onde me dedico ao blog. Desde que mudamos para o apartamento novo, ainda não encontrei o meu canto. Tenho intercalado entre a sala e o escritório, mas nenhum deles têm exatamente minha cara.

Gosto da sala por ser bem iluminada e ter uma mesa imensa onde posso espalhar o macbook, caderninhos, canetas e tudo o que me inspira no momento. Além da vista ser bonita, é onde os gatinhos gostam de ficar – então eu não fico sozinha. ♡

Rotaroots-DeOndeBlogo1 Rotaroots-DeOndeBlogo2

O escritório é menorzinho, mas até que tem seu charme e sua privacidade, que é muito pertinente em algumas situações. Só que divido o escritório com o marido e a mesa que está lá não fomos nós que escolhemos; ela é do dono do nosso apartamento, assim como 99% dos móveis da casa. Classificando de 0 a 10, o tanto que eu detesto essa mesa é 12.

Então já dá pra imaginar o caos que é sentar em um lugar compartilhado que não tem a nossa cara, né? Estamos estudando a melhor forma de deixar o cômodo mais aconchegante sem estragar os móveis do proprietário do apartamento, então quem sabe em breve eu trago novidades sobre isso.

Rotaroots-DeOndeBlogo3Rotaroots-DeOndeBlogo5Rotaroots-DeOndeBlogo6

E você, de onde bloga? Conta pra mim aqui nos comentários – ou deixe o link do post no seu blog, vou adorar ler! ;}

Esse post faz parte do Rotaroots, um projeto saudosista que promove a blogagem marota e oldschool. Quer participar? Acesse o site e/ou entre no grupo do Facebook e divirta-se!