Dois Miau e Treze

2012 foi exaustivo, complicado, intenso e cheio de provações, mas não posso dizer que foi ruim. Há alguns anos, conversando com uma amiga muito querida e bem espiritual, ela me disse que este seria um período de fechamento de ciclos, aprendizado e uma espécie de “limpeza cósmica”. E estava certíssima.

Para mim, foi um ano de perdas e ganhos. Perdi um familiar próximo, ganhei três filhos felinos, encontrei-me em uma profissão, conheci algumas pessoas novas, retomei uma amizade antiga muito querida, reforcei as amizades que realmente me fazem bem e que são verdadeiras, presenciei crises que foram superadas com muito amor, paciência e cuidado.

Também foi o primeiro ano morando com o namorado e, contrariando o que parece ser regra, foi uma fase deliciosa em nosso relacionamento, repleta de cumplicidade e momentos que nos fortaleceram como um casal. Claro que discutimos, brigamos, choramos… mas tudo fez parte de uma nova fase de conhecimento e respeito mútuo.

E antes que eu percebesse, já estamos praticamente no meio de fevereiro de 2013. Minhas metas e objetivos? A principal é continuar reservando minhas energias e melhores sorrisos para quem merece, tentando ao máximo abstrair sentimentos ruins e evitar situações de desconforto. Nos próximos meses, quero me cercar apenas de sentimentos e energias positivas, interesses genuínos. E que seja tudo maravilhoso para todos nós – mesmo nos momentos mais difíceis.

2012