1 ano de crazy cat lady

Foi no dia 14 de janeiro de 2012 que uma amigona veio de carro do Rio de Janeiro trazendo uma coisinha minúscula e toda esquisita no banco de trás. Naquele momento, apesar de estar extremamente empolgada e feliz com a ideia, não sabia o quanto minha vida iria mudar e ficar mais completa.

Arya, aquela frajolinha ínfima e serelepe, chegou dominando a casa como se já fosse dela desde que abriu os olhos enormes e esverdeados. A euforia desse momento foi tão grande que, algumas horas depois, corremos atrás de nosso segundo filho felino, Jamie, na casa de uma protetora.

Essa semana fez um ano que eles estão com a gente, e tem sido uma experiência maravilhosa. Os gatinhos chegaram para enriquecer nossa vida de maneiras que nem imaginávamos. Nada se compara a acordar com os bebês em cima da cama, cada um dormindo em seu cantinho habitual, ou voltar pra casa sabendo que vamos encontrar muito amor, miados, amassadas de pão e gatinhos queridos nos esperando à porta.

Sempre fui apaixonada por cachorros (e continuo, sim, gostando muito deles), mas hoje posso dizer com absoluta certeza que sou uma crazy cat lady – ou melhor: Mother Of Kittens. Àquela amiga que nos incentivou e dirigiu por 5h pra mudar nossas vidas pra sempre (e pra melhor), só tenho a agradecer, todos os dias e segundos. ♥

Um dia antes de completarmos um ano com os gatinhos, a família cresceu mais um pouco: de dois gatos em janeiro de 2012, agora temos quatro. Mas essa é uma história para outro post… ;)

 

Arya, Jamie, Lexie, Thorin