[6 on 6] Maart
Fatos reais: quem faz binge watching no Netflix, perde o dia certo das publicações do Projeto 6 on 6. Pulei os últimos dois meses e cheguei atrasada para mostrar o terceiro, mas dizem que a intenção é o que vale. :P
Março (Maart, em holandês) foi intenso. Fiz minha primeira viagem à trabalho, para Nova York, com praticamente o time inteiro. Estava numa ansiedade incomparável antes de viajar; fiquei doente antes, durante e depois, mas deu tudo certo e foi incrível. Foi minha segunda viagem para Nova York e o coração bateu forte do mesmo jeito, a energia dessa cidade é uma coisa indescritível. Nem a nevasca Stella –que resolveu aparecer no último dia e cancelar nosso voo, conseguiu estragar.
As primeiras quatro fotos são das nevinhas que vimos em Amsterdam entre janeiro e fevereiro. Esse lago imenso da primeira foto congelou completamente por alguns dias no finalzinho de janeiro e todo mundo foi aproveitar pra patinar e andar por ele. Não que a prefeitura tenha recomendado isso… mas a gente estava lá de qualquer forma. Disclaimer: os bonecos de neve simpáticos não são meus. Nunca tinha feito um boneco de neve antes e minha primeira tentativa ficou horrenda, nem tive coragem de tirar foto de tão feio que ficou. Esses foram feitos por algum vizinho claramente mais experiente nessa arte milenar.
Já a última foto é de semana passada, quando fui dar uma olhada nas cerejeiras florescendo no Westerpark. A essa altura, todas as flores já devem estar caídas no chão. Fiquei olhando esse periquito beliscando as flores em uma das árvores por alguns minutos antes de resolver tirar uma foto – e CLARO que ele saiu voando bem na hora, mas acho que gostei mais da foto ‘inesperada’ do que se tivesse fotografado ele paradinho nos galhos. Saiu voando com um raminho de sakuras pra fazer um ninho… achei fofo.
Outras águas de março:
Taís (Irlanda), Lolla (Inglaterra), Alê (Ucrânia), Ana (Alemanha)