[6 on 6] September

Nenhuma surpresa eu estar atrasada com os posts do Projeto 6 on 6 ultimamente, então vamos prosseguir e fingir que nada aconteceu, combinado? :D September é escrito igualzinho em holandês e em inglês, mas a pronúncia é levemente diferente. Foi um mês sem muitas novidades, mas com bastante trabalho e amigos visitando Amsterdam. Boa parte das fotos do mês tirei com o celular mesmo, e ainda assim foram poucas as exposições. O que teve no mês, então?

01 & 02. Bath bombs pretas da Bella Muerte Clothing: sim, as famosas hex bombs que têm circulado pela internet nos últimos meses! São ma-ra-vi-lho-sas. Comprei a Black as Your Soul (das fotos), Bathory (vermelho sangue) e Nightmare (roxinha) e adorei todas, o cheiro é delicioso, a água fica muito colorida e realmente não mancha o corpo ou a banheira. Finalmente me sinto como uma gótica adulta! haha
03. Minha estação favorita chegou com dois pés no peito, fazendo cinco graus já logo nas primeiras semanas. Mas olha o pôr do sol que coisa linda, como não amar?
04. Postais fofos que vou enviar para as amigas. O da esquerda veio direto de Vienna, da exposição de Gustav Klimt (tô devendo post sobre essa viagem, eu sei!)
05. Minhas coleção de presentinhos que as amigas deram está crescendo :3
06. Aproveitei a visita de uma amiga e fomos testar o balanço no topo do A’DAM Lookout, o novo prédio em Amsterdam Noord. O balanço fica na beirada do prédio, no 26o andar, e foram os segundos mais empolgantes do meu mês! haha. Não é muito alto, mas já foi alto o suficiente pra dar aquela adrenalina (e medinho)

Paula Abrahao | 6 on 6: September Paula Abrahao | 6 on 6: September Paula Abrahao | 6 on 6: September Paula Abrahao | 6 on 6: September Paula Abrahao | 6 on 6: September Paula Abrahao | 6 on 6: September

Taís (Irlanda), Lolla (Inglaterra), Alê (Ucrânia), Ana (Alemanha)